top of page

Projeto 6 on 6


Oi , bom iremos começar um projeto o 6 on 6 , pra quem não sabe esse projeto tem o objetivo de mostrar 6 fotos de uma coisa diferente !

Então o primeiro post é sobre a Natureza algo que precisamos chamar atencão , afinal precisamos preservar , então vamos começar ?

Essa foto foi tirada em uma viagem , em um parque , e depois ainda dissem que não tem nada bonito no Brasil !

O que é preciso é preservação !

Essa aqui foi tirada em Santa Tereza em um passeio que teve na escola ,é uma árvore muito bonita e preservada , além disso ela deve ser regada todo dia !

Essa foto é bem antiga , não me lembro muito bem a onde foi tirada , lógico que em uma praia , mais não me lembro qual !

Aí eu me pergunto será que ela continua assim ?

Essa foto foi tirada em um sítio de Linhares , onde há várias plantações e essa em especial me chamou muita a atenção !

Lembre -se devemos sempre regar nossas plantações !!

Essa foto não tem filtro , foi tirada em uma excurção que eu fiz eu só não me lembro o lugar , mais é lindo , olha esse por do sol maravilhoso , queria poder ver um desses todo dia !

Essa foto dá até pra saber a onde , vou te dar 3 segundos ?

Advinhou se não eu te conto , no parque Pedra da Cebola , além dos animais , que são muitos importantes na natureza temos um elemento que não sobrevivemos sem , o que é ?

já sabe ? Eu te conto , é a água ! Preserve -a !

Pense em tudo que eu falei e passa a agir diferente !

Assinado : Uandyléia Dias !


Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page