top of page

Um texto qualquer sobre Grêmio !


Muitas pessoas acha que fazer parte do grêmio é facil , que pode perder aula , que é diferente dos alunos . Não a gente do grêmio é normal como qualquer aluno , ás vezes temos que tomar mais cuidado ainda que os alunos , afinal tamos representando os mesmos .

Muitos alunos cobram dizendo que a gente não faz nada , e você acha que a gente vai a baixar a cabeça e desistir , ao contrário a gente corre atrás para ver o que eles dizem com o nada , você está convivendo com 8 pessoas não é facil , vivemos ne um país democrático .

Talvez porque seja mais fácil jogar a culpa dos seus próprios erros nas costas de alguém ou simplesmente por falta de afinidade, quase como um paredão da vida real, né . As pessoas são complicadas, principalmente quando além de pessoas são adolescentes.

Não quero dizer que vocês tem que ficar calado , não , ao contrário devem expor á opinião de vocês , eu fiz esse texto por que tava sentindo que deveria .

Poxa, a pressão é grande, é muito complicado se tudo que queressemos fosse fácil realizar , pense imagine quantos sonhos seu tinham sido realizados ! Viu como não é facil a gente corre atrás mais é dificil tamos , fazemos o possivel e impossivel para termos uma escola melhor , mais tambem não adianta o grêmio querer e voces não , vocês cobram , mais vocês aprontam , o que adianta ter uma escola melhor , afinal desse jeito não vamos ter né , o que faz a escola é os alunos , não adianta ter uma bela pintura um conteudo bom , e os alunos serem bagunceiros e sem educação , começe mudando a escola a partir de você !

Ajude a gente , precisamos de vocês alunos ! faça a sua parte , já vai ta ajudando !

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page